No inicio do mês foi anunciado pela Marvel o crossover entre o mangá Attack on Titan e os super heróis do universo da Marvel como os Avengers e os Guardiões da Galáxia.

Intitulado Attack on Avengers o mangá contará uma história a partir da luta contra a Titan Fêmea, o Armored Titan e o Titan Colossal. Eles invadirão Manhathan e os Vingadores (Home-Aranha, Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Hulk e Gavião Arqueiro) tentarão salvar a cidade contando com a ajuda dos Guardiões da Galáxia.

A arte será feita por Gerardo Sandoval artista da Marvel (que já trabalhou com séries como Tomb Raider e Cable and X-Force) com base no roteiro de Hajime Isayama e o mangá será todo colorido. Para dar um gostinho aos fãs Sandoval fez a arte abaixo que foi colocada a venda na Festo Cómic, na Cidade do México.

A ideia surgiu para unir os fãs da cultura nipônica com os fãs da Casa das Ideias, apelido dado à Marvel.

A história foi lançada no dia 15 de novembro no Japão na edição 790 da revista Brutus que trará nessa edição mais uma versão da série da Marvel “What If” (“E se” em português).

E nessa semana vazaram as primeiras oito páginas do crossover da revista com a história em inglês. Ficou curioso? Veja abaixo: