Como anunciado aqui na J-Hero durante o mês de março, o anime Durarara!! está para ganhar uma nova temporada e agora já temos a data exata definida.

A história ocorrerá dois anos após os acontecimentos da primeira temporada e ainda terá o bairro Ikebukuro como principal local.

A segunda temporada, feita especialmente para comemorar os 10 anos de criação da série, terá o título de Durarara!!x2 e será passada no Japão a partir do dia 2 de janeiro de 2015.

A obra de Ryohgo Narita teve seus novos detalhes divulgados recentemente pela Aniplex e sabe-se que permanecerão alguns dubladores: Mamoru Miyano, que fez a voz de Masaomi Kida; Daisuke Ono, dublando Shizuo Heiwajima; Hiroshi Kamiya, na voz de Izaya Orihara e Jun Fukuyama, que dublou Shinra Kishitani.

Além desses mesmos dubladores, toda a equipe de produção será a mesma que a da primeira temporada, porém apenas o estúdio de animação que mudará para o Shinka (o irônico é que esse foi criado pelos próprios membros que participaram da primeira produção).