Foi divulgado pela Sunrise o primeiro trailer de sua nova série de anime original, intitulada Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo. O anime tem data de estreia marcada para Outubro desse ano e será transmitido na Tokyo MX, Mainichi Hoso, TV Aichi e Nippon BS Broadcasting.

A direção do mesmo está nas mãos de Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches), o design ficou com Sayaka Ono e o argumento de Tatsuto Higuchi.

A história do anime acontece em um mundo onde a mana foi descoberta. A mana é similar a magia, então os seres humanos a usam para dar fim as guerras, fome, saúde, vivendo em completa paz e harmonia.

Angelize é a primeira princesa do Império Misurugi. Certo dia ela descobre que é uma Norma e que não pode usar mana e é tratada como uma herege ou uma existência irregular. Por este motivo ela é banida e acaba se isolando numa ilha deserta.

Contudo, lá ela descobre que existem outras Normas, como ela. E seus dias passam a ser pilotando robôs, chamados Barameirus,  e destruindo dragões gigantes que vêm de outras dimensões.

Confira o trailer oficial: