Atenção ouvintes da J-hero! Mais um game para todos vocês está para ser lançado e, com isso, nós trazemos mais detalhes e novidades sobre esse novo game que deixará vocês ansiosos. Confiram a seguir as informações sobre Lost Dimension.

Lost Dimension é um game no estilo RPG. O estilo de jogo é bem popular entre os gamers então, na maioria das vezes, esse tipo de jogo é muito bem aceito. O que já é um ponto positivo para o game.

A Famitsu é a empresa responsável pelo game e foi ela quem divulgou o seu  1º trailer. Geralmente as histórias dos jogos RPGs, a história baseia-se em um vilão querendo destruir o mundo, enquanto o mocinho tenta impedi-lo.

Em Lost Dimension não é diferente. A história gira em torno da S E A L E D, uma agência Secreta que tem como objetivo salvar o mundo do mal. Seus membros possuem cada um, um poder próprio denominado Gift.

Um novo inimigo misterioso e poderoso começa a abrir o caminho para destruição do mundo, a qual promete fazer em 13 dias. Sua missão é impedi-lo. O game será lançado para Playstatio 3 e PS Vita. No Japão, o lançamento será no dia 7 de agosto.

Confira o trailer: