Pular o menu

Notícias em Geral

Empresa japonesa de transportes terá ônibus temático sobre Evangelion!

:: um minuto de leitura

Essa é uma repetição da campanha de 2012, em que um ônibus decorado com imagens desta consagrada série simulava a ida para Tóquio 3, cidade onde se passa o anime...

YasukeAutor(a)

Empresa japonesa de transportes terá ônibus temático sobre Evangelion!

Já pensou em, depois de mais um dia igual de rotina, pegar um ônibus em direção ao mundo dos animes? Pois essa será a sensação vivida pelos usuários de transporte coletivo nas cidades de Tóquio e Hakone.

Em 2012, a Hakone Highway Bus Company colocou nas ruas um ônibus com ilustrações do anime Neon Genesis Evangelion. O sucesso da campanha foi tão grande que a empresa responsável pelo transporte público nos entornos da cidade de Hakone irá repetir a mesma estratégia de marketing de dois anos atrás.

O novo ônibus é muito parecido com o antigo. No primeiro, apareciam os personagens Kaworu, Asuka, Shinji, Rei e Mari em seus uniformes para pilotagem de Evas. Já o segundo exibirá os mesmos personagens trajando yukatas (vestimenta de verão, geralmente usada em festivais). A máquina de bilhetes, os compartimentos de bagagem e a armação das janelas também estarão decorados com artes do anime no interior do ônibus.

Empresa japonesa de transportes terá ônibus temático sobre Evangelion!

Além disso, Miki Nagasawa, atriz que deu voz à personagem Maya Ibuki na série, será responsável pelos anúncios nas paradas, além de descrever os locais do trajeto que estejam relacionados ao anime.

A cidade de Hakone é equivalente ao mesmo local de Tóquio 3, uma reconstrução da capital japonesa feita após as versões anteriores terem sido destruídas por um apocalipse no anime. O serviço estará disponível a partir de 28 de abril e cobrirá as linhas intermunicipais principais e auxiliares entre Hakone e Tóquio.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo