Após longos, porém ao mesmo tempo curtos seis anos nos deleitando com as imagens e falas de Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows), o mangá, entra em sua reta final, tendo aproximadamente apenas mais duas semanas para seu fim.

Através do 25° volume é anunciado que o próximo seria o último. Ou seja, ele terá mais cerca de duas semanas. Mais um título se retíra das páginas da Shounen Sunday.

O mangá de Tamiki Wakaki, estreado em 2008, conta, atualmente, com três adaptações para anime e três OVAs, todos produzidos pelo estúdio Manglobe.

Para aqueles que não conhecem o mangá ou o anime. Katsuragi Keima é conhecido na internet como o Deus da conquista, enquanto na vida real ele é conhecido como otamegane (Algo parecido com ”Otaku quatro-olhos“) e odeia todas as garotas reais.

Porém, Erushii (um demônio) se aproxima dele para ajudá-lo a pegar espíritos em fuga que se escondem nas pessoas. Sendo que aparentemente os espíritos só se escondem nos corações de garotas e a única maneira de retirar as almas é fazer as garotas se apaixonarem para que os espíritos sejam forçados a sair.