Mais uma novidade saindo do “forno” para os gamers de plantão aqui da J-Hero! Trata-se de um novo jogo que será lançado para os sistemas Android e IOS. Caso você tenha dúvidas se o jogo será bom acompanhe os detalhes do novo game!

Trouxemos para vocês o primeiro trailer do vídeo jogo chamado Seiken Densetsu: Rise of Mana. Tal trailer foi divulgado pela própria Square Enix, que já é muito famosa. Principalmente pelo seu “sucesso” chamado Final Fantasy.

O jogo conta-nos a história de um anjo e um demônio que acabam se tornando um, sendo forçados a se unirem num só corpo para destruir todos os inimigos.

O game será no gênero RPG Free-to-Play, o que já anima a maioria dos gamers. O jogo oferece excelentes gráficos para o seu smartphone, diversos cenários, lutas dinâmicas, variedades de inimigos e habilidades, além da riqueza em detalhes.

O jogo conta também com excelentes e criativos combos para que o jogador venha a desfrutar o máximo do jogo sem enjoar. Afinal, o que esperaríamos da Square Enix não é mesmo? Fiquem atentos a outros detalhes aqui na J-Hero!

Confiram o primeiro trailer de Seiken Densetsu: Rise of Mana: