Olá caros leitores da J-Hero! Nós, que nos alegramos muito com a presença de todos vocês, estamos trazendo mais algumas novidades sobre um dos jogos que promete viciar muitos gamers. Confiram mais detalhes sobre Persona Q: Shadown of the Labyrinth!

Na verdade estamos falando de dois novos vídeos. Sim, isso mesmo! Eles foram divulgados pela Atlus para alegrar o coração de quem espera anciosamente o lançamento do game.

Nesse novo Persona, para quem não sabe ainda, iremos contar com personagens de jogos anteriores da franquia (Personas 3 e 4). E esses novos vídeos nos mostram o jogo justamente na visão desses dois personagens dos jogos originais.

Em Persona Q: Shadown of the Labyrinth, os players poderão invocar mais que um Persona. São os chamados Sub-Personas e os mesmos terão habilidade que completarão as habilidades do Persona principal.

O que vocês estão esperando para conferir? Fiquem atentos a qualquer nova notícia e, é claro, ao lançamento desse mega game que será lançado no Japão no dia 5 de Junho.

Confiram agora os dois novos vídeos divulgados pela Atlus: