Já foi anunciado e confirmado o lançamento do filme de K-Project para este ano, mais novidades vieram com ele. O jogo otome, ou de simulação de encontro, se preferirem, que estava apenas em especulação fora confirmado.

Sua confirmação viera através da criação de um site exclusivamente para o jogo. Intitulado como K Gakuen, ele terá como base um spin-off do anime, onde todos se tornam estudantes e os lideres de cada facção viram líderes de clubes.

No jogo, o player é uma aluna transferida para o colégio. Sua transferência se dá pelo motivo de ter despertado poderes, tornando a incapaz de permanecer no antigo colégio.

Um pouco dos personagens.

Yatogami Kuroh, um estudante do segundo ano e membro do White SilverClub.

Suoh Mikoto, o líder do Red Club. Ele é um veterano e um aluno repetente, o que explica o fato de parecer mais velho que os demais estudantes.

Munakata Reisi, o líder do Blue Club e presidente do conselho estudantil. Ele é tão velho quanto Mikoto e já estudou no exterior.

Saruhiko Fushimi, um aluno do segundo ano. Ele é um antigo membro do Red Club e atualmente faz parte do Blue Club.

Kusanagi Izumo não faz parte da escola, sendo apenas um ex-membro do Red Club que agora está em uma faculdade próxima ao colégio. Ele era colega de Mikoto e abriu um bar onde os membros do Red Club se encontram. O bar também serve bebidas alcoólicas para os professores.

Yata Misaki, um aluno do segundo ano e membro do Red Club. Está sempre brigando com Fushimi.

Totsuka Tatara, um veterano e membro do Red Club, sendo o mais animado do clube. Está sempre cuidando de Mikoto.

Isana Yashiro é o líder do White Silver Club e aparece como um sub-personagem que ajuda o jogador.