Atenção queridos gamers e otakus da J-hero! Mais uma novidade no mundo dos jogos para saciar vosso vicio! “kkk” Para quem é fã do famoso e único Attack on Titan essa será mais que uma boa notícia, pois se trata do game Attack on Titan: Howl Toward Freedom.

Essa notícia foi divulgada através da empresa japonesa Mobage que divulgou o trailer do game essa semana. O jogo que será para smartphones, isso mesmo, smartphones! E estará disponível para os sistemas IOS e Android.

No game, assim como no anime. Os jogadores terão de sobreviver aos titãs, pois foram banidos para fora da muralha. O desafio também consiste em criar uma nova cidade fora dos muros e fazer com que ela cresça mais e mais.

Os gráficos são excelentes quando se fala de smartphones, podendo até ser jogado em smartphones mais simples. O jogo conta com diversas opções e interatividade. O jogador pode explorar o mapa, utilizar os titãs e até explorar os recursos dos outros players.  

 Enfim, essa é mais uma super novidade para quem ama passar tempo jogando e jogando “kkk”. O jogo será lançado nos próximos dias, fiquem atentos!

Confira o trailer de Attack on Titan: Howl Toward Freedom: