Divulgado nesta terça feira, a Nanco Bandai Games lançou três vídeos de batalha para o streming do jogo de One Piece: Unlimited World Red, onde mostra as lutas contra os chefes Mihawk , Hancock, e Law.

O jogo permite que até quatro jogadores possam jogar juntos, e os jogadores podem explorar o mundo de One Piece com seus amigos. Os jogadores podem embarcar em missões diferentes e enfrentar em cada missão, inimigos de batalha como muitos dos mangás e personagens conhecidos do anime.

As primeiras cópias do jogo incluem os códigos de download para uma fantasia de aventura limitada de Luffy, do filme One Piece: Strong World, bem como uma busca Marineford adicional com Ace como um personagem jogável .

O jogo apresenta o caráter original Red (dublado por Masachika Ichimura), inimigo do jogo que pretende ser o Rei dos Piratas. De pé em seu caminho estão os piratas do Chapéu de Palha e um novo personagem guaxinim chamado Pat (Tarako).

Ganbarion está desenvolvendo o título "multi ação e aventura ". O jogo apresenta personagens originais desenhados pelo criador da série Eiichiro Oda , como Red , Pat, e Yadoya (Rumi Hiiragi) .

Ainda não se tem previsão de quando o jogo chega por aqui…

Veja abaixo alguns vídeos de batalha do jogo One Piece : Unlimited World Red: