Você já pensou em ser um (a) grande artista? Saber cantar, dançar, atuar ou ser modelo? Então essa pode ser a sua grande chance!

Em 2013 será a primeira vez um país da América do Sul receberá uma audição para uma gravadora sul-coreana. A Pledis Entertainment, responsável por bandas como o After School, Son Dambi, KAHI, NU’EST e HELLOVENUS realizará uma seleção aqui no Brasil para recrutar novos talentos para serem os novos ídolos da Coreia do Sul!

A audição acontecerá em Curitiba – PR no dia 14 de dezembro, um dia antes do show do NU’EST na capital paranaense. A seleção será realizada na Escola Santa Terezinha do Menino Jesus (Av. Sete de Setembro, 4926, Batel), a partir das 10h da manhã.

Haverá seleção para cantores, dançarinos, atores e modelos. Serão aceitos participantes de ambos os sexos, nascidos entre 1990 e 2003, sem restrição étnica. Participantes menores de 18 anos precisam OBRIGATORIAMENTE de autorização dos pais ou responsáveis para participar da audição.

Os aprovados no dia da audição terão a oportunidade de ir para a Coreia para se tornar um dos novos artistas da Pledis em 2014, com todos os custos do treino e das passagens aéreas para a Coreia por conta da Pledis! Além dessa grande chance os aprovados ganharão CD’s autografados dos artistas da Pledis.

Para se inscrever basta entrar em contato com o e-mail brazilaudition@pledis.co.kr com o assunto "NOME E SOBRENOME – PLEDIS HOT DEBUT AUDITION IN BRAZIL", com os seguintes dados no corpo do e-mail, em inglês:

Name (nome completo);

Sex (sexo);

Date of Birthe (data de nascimento);

Phone number (telefone).

Em anexo você deve enviar uma foto e o formulário de consentimento dos responsáveis (se você for menor de 18 anos).

Que tal, gente? Já pensou em ser um grande artista na Coréia? Comentem aqui em baixo o que acharam dessa notícia maravilhosa!

Beijinhos!