O Mangá Oneechan ga Kita Ganhará seu Anime! Anunciado para Janeiro de 2014!!!

Foi Anunciado pela revista Manga Life da editora Takeshobo que o mangá Oneechan ga Kita de Riko Anzai, ganhará uma adaptação em anime, com estreia prevista pra Janeiro

Suh Leveck · 20 de outubro de 2013 às 19:56
menos de 1 minuto de leitura
Onechan ga Kita
A edição de dezembro da revista Manga Life da editoraTakeshobo, anunciou que o anime Oneechan ga Kita (My Big Sister Arrived) esta com estreia prevista para Janeiro de 2014.
 
A história desenrola-se à volta de Tomoya Mizuhara, um garoto de 13 anos que de repente ganha uma irmã mais velha quando o seu pai se casa novamente. Ichika de 17 anos é um pouco estranha, e o seu afeto por Tomoya é um pouco avassalador, se não assustador. Para complicar ainda mais as coisas Ichika tem no grupo de amigos Ruri que é sadista e Marina, uma garota de seios enormes.
 
O mangá começou na Manga Life, embora também já apareceu na revista Manga Life MOMO. A Takeshobo publicou o segundo volume em Janeiro.
 

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Foto de Suh Leveck

Sobre Suh Leveck

Aparentemente, esta pessoa quer manter uma aura de mistério quanto a si mesma.