Notícias em Geral

Black Bullet é a Nova Promessa Japonesa para Anime!!

:: um minuto de leitura

A light novel Black Bullet está sendo adaptada para anime pelo estúdio Kinema Citrus e conta com uma equipe de produção e seiyuus super talentosos! Confira aqui!

😒

Black Bullet é a Nova Promessa Japonesa para Anime!!

Durante o Dengeki Bunko Fall Festival 2013, evento ocorrido na semana passada, foi anunciada a adaptação para anime da light novel Black Bullet, feita pelo japonês Shiden Kanzaki.

A light novel conta a história de Rentaro, um estudante colegial, que possui uma habilidade estranha que lhe permite enfrentar uma raça de parasitas virais, chamados de Gastrea.

O anime está sendo dirigindo por Masayuki Kojima e produzido pelos estúdios Kinema Citrus. Com o roteiro de Tatsuhiko Urahata (participou da produção do anime NANA); Character design de Chiho Umishima; e a trilha sonora fica por conta de Shiro Sagisu (participou da produção de Neo Genesis Evangelion).

Já entre os seiyuus temos: Yuuki Kaiji (Eren de Shingeki no Kyojin) no papel de Rentaro; Rina Hidaka (Shirakiin Ririchiyo de Inu x Boku SS) no papel de Enji Aihara; e Rikiya Koyama (Kiritsugu Emiya de Fate/Zero) como Kagetane Hiruko.

Shiden Kanzaki publica sua história desde julho de 2011 pela Dengeki Bunko com ilustrações de Saki Ukai.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo