Notícias em Geral

ROOKiEZ is PUNK’D irá executar a abertura do anime Yowamushi Pedal…

:: um minuto de leitura

A banda ROOKiEZ is PUNK’D irá realizar a abertura tema do anime Yowamushi Pedal, a musica se chamará Reclimb. O anime está previsto para estrear dia 07 de outubro...

ROOKiEZ is PUNK'D irá executar a abertura do anime Yowamushi Pedal


A banda ROOKiEZ is PUNK'D irá realizar a abertura tema do anime Yowamushi Pedal.  O site oficial da adaptação do anime, do mangaká Wataru Watanabe, fez o anuncio nessa quinta feira. O nome da musica será "Reclimb", e a abertura só estará a venda a partir do dia 20 de novembro.

ROOKiEZ is PUNK'D ficou bastante famoso depois de contribuir para o segundo tema de abertura para o anime Blue Exorcist , com a musica "In My World", e o segundo tema de abertura do anime Durarara com a musica “Complication”, além do tema de encerramento "Song for …" para Bleach.

ROOKiEZ is PUNK'D


A Banda japonesa Under Graph irá executar o tema ending do anime, a musica se chamará "Kaze o Yobe", O único ending  também estará à venda em 20 de novembro, com a faixa "Sekai de Ichiban Suteki na Hito", outro hit da banda.

Yowamushi Pedal gira em torno de Sakamichi Onoda, um otaku colegial que ama figuras de anime e jogos, e sonha em montar um centro suburbano de bicicletas para o distrito comercial de Tóquio, Akihabara, em uma distancia de 90 km (cerca de 60 milhas) de ida e volta ao longo das íngremes encostas. Para isso, Onoda acaba se unindo a um esporte competitivo de corridas de bicicleta.

ROOKiE is PUNK'D


Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas, Zetman) vai dirigir o anime no TMS Entertainment. Reiko Yoshida (K-ON!, Bakuman.) Ficará à cargo da composição da série, enquanto Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Big of conclusion!) Servirá como designer de personagens.

Wataru Watanabe lançou o mangá original na revista semanal Shonen Champion, da Akita Shoten em 2008, e a história já inspirou diversas peças de teatro.

O anime vai estrear no dia 7 de outubro.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo