Na onda dos lançamentos para o final de ano, a Namco Bandai Games divulgou essa semana o trailer de outra produção aguardada por várias partes do mundo: Toriko Ultimate Survival.

O PV (promotional videos) está no youtube, no canal oficial da produtora de games. Este conta com uma apresentação dos sete estilos de combate dos personagens participantes do jogo: Toriko, Coco, Sunny, Zebra, Komatsu, Rin e Teppei. Além de informar que Tengu Buranchi estará disponível numa edição especial.

O game, que vai ser jogável no console portátil Nitendo 3DS, foi apresentado oficialmente no TGS (Tóquio Game Show) e está previsto para estrear no dia 28 de novembro. Ainda segundo a Bandai, Toriko Ultimate Survival estará custando 5.980 ienes,o que aqui no Brasil custa, aproximadamente, 130 reais conforme a taxa de câmbio.

O jogo que adapta a série de mangá de autoria de Mitsutoshi Shimabukuro vem 200 espécies de animais para catalogação. Não vamos esquecer que o anime possui duas outras versões de games: Toriko Gourmet Survival (PSP) e Toriko Gourmega Battle! (3DS).

Confiram o PV do game Toriko Ultimate Survival: