Shingeki no Kyojin é um tipo de franquia que consegue deixar os fãs em um estado constante de tensão. Mesmo ao final de um volume do mangá, ou episódio do anime, o suspense continua até fazermos ideia de quem será o próximo personagem a morrer ou qual será o avanço da Humanidade na luta contra os Titãs.

A loja BrainPolice Online pretende levar o terror dos predadores gigantes até os momentos mais simples da vida real como: tomar café, chá ou apenas água.

Isso mesmo, matar a sede usando uma caneca estilizada diante do olhar ameaçador do Titã Colossal pode trazer um toque de aventura a mais para a correria do dia-a-dia.

A caneca vem com a imagem impressa em seu exterior de uma muralha (semelhante às que protegem os humanos na trama) e o Titã Colossal serve na verdade como um filtro onde ervas podem ser colocadas durante a preparação de chás.

O kit contendo a caneca mais o Titã-filtro é uma edição limitada direcionada, infelizmente, apenas ao público japonês que pode executar suas encomendas até 8 de setembro pelo preço de 2100 Ienes (que equivale a aproximadamente 50 Reais).

Seria ótimo se alguma loja brasileira ou ocidental copiasse a ideia de vender um item colecionável tão interessante quanto esse.

Shingeki no Kyojin é um mangá criado por Hajime Isayama com 11 volumes publicados desde 2009. No entanto, é graças ao anime que estreou em abril deste ano que a franquia tem batido praticamente todos os recordes possíveis.

Uma adaptação para live-action está programada para 2014. No Brasil, o mangá tem previsão de lançamento para novembro pela editora Panini.