Notícias em Geral

Loja Japonesa Vende Canecas Estilizadas de Shingeki no Kyojin

:: um minuto de leitura

BrainPolice Online Store coloca à venda um kit, com direito ao olhar sinistro do Titã Colossal, que qualquer fã do anime mais badalado do ano gostaria de ter...

Loja Japonesa Vende Canecas Estilizadas de Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin é um tipo de franquia que consegue deixar os fãs em um estado constante de tensão. Mesmo ao final de um volume do mangá, ou episódio do anime, o suspense continua até fazermos ideia de quem será o próximo personagem a morrer ou qual será o avanço da Humanidade na luta contra os Titãs.

A loja BrainPolice Online pretende levar o terror dos predadores gigantes até os momentos mais simples da vida real como: tomar café, chá ou apenas água.

Isso mesmo, matar a sede usando uma caneca estilizada diante do olhar ameaçador do Titã Colossal pode trazer um toque de aventura a mais para a correria do dia-a-dia.

A caneca vem com a imagem impressa em seu exterior de uma muralha (semelhante às que protegem os humanos na trama) e o Titã Colossal serve na verdade como um filtro onde ervas podem ser colocadas durante a preparação de chás.

O kit contendo a caneca mais o Titã-filtro é uma edição limitada direcionada, infelizmente, apenas ao público japonês que pode executar suas encomendas até 8 de setembro pelo preço de 2100 Ienes (que equivale a aproximadamente 50 Reais).

Seria ótimo se alguma loja brasileira ou ocidental copiasse a ideia de vender um item colecionável tão interessante quanto esse.

Loja Japonesa Vende Canecas Estilizadas de Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin é um mangá criado por Hajime Isayama com 11 volumes publicados desde 2009. No entanto, é graças ao anime que estreou em abril deste ano que a franquia tem batido praticamente todos os recordes possíveis.

Uma adaptação para live-action está programada para 2014. No Brasil, o mangá tem previsão de lançamento para novembro pela editora Panini.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo