Em uma matéria da semana passada havia dito que estava "louco" só de pensar no que mais Shingeki no Kyojin iria se meter. Bom, não demorou muito. Diversas emoções já foram apresentadas pelo rival de SAOSword Art Online (como alguns fãs já o denominaram nas redes sociais, e isso é verdade!).

A temporada de animes do primeiro semestre está chegando ao fim, e com isso SNK também. O vigésimo quinto episódio (25º) da série já anunciado como o final, terá uma exibição especial no Japão.

Segundo informações do site oficial do anime, o episódio 25, além da tradicional exibição na TV, terá como palco de encerramento dezesseis cinemas da cidade de Tóquio.

O site anunciou a notícia apresentando o evento que até já tem nome: Attack on Theater (Shingeki no Theater). O evento contará com a presença dos seiyuus e produtores da série que cativou o público nipônico e mundial.

O fato de ser transmitido nos cinemas não afetará sua distribuição na rede mundial de computadores e nem alterará seu tempo de duração que permanece o mesmo da TV com aproximadamente 25 minutos. No entanto o evento iniciará às 21h e se encerrará 22:50hs.

O episódio de encerramento de Shigeki no Kyojin vai ao ar no dia 28 de setembro pela rede de televisão MBS (Mainichi Brodicasting System).

Para os fãs, uma dica: se você não quer perder uma experiência tão emocionante como essa, pegue um voo para Tóquio (tem o mês todinho para juntar a grana) e seja um dos poucos a curtir, comendo uma boa pipoca e assitindo SNK na telona.