O mangá Code Geass – Renya of the Darkness, lançado em 2010 pela revista Shonen Ace, que tem como protagonista, Renya, um rapaz de 17 anos, que ao conhecer uma misteriosa e jovem bruxa, chamada Reifū C.C, recebe uma maldição quando esta, terá surgido à procura de um parceiro para um pacto em pleno Japão no período histórico Edo.

Entretanto, surge igualmente um homem misterioso, com uma notável semelhança com a personagem Lelouch do anime original que aparece com intenções desconhecidas.

Goro Taniguchi, o diretor de história e co-criador do primeiro Code Geass sobre Lelouch, criou conceitos da história do mangá e roteiro da história.

Este foi o primeiro mangá que Taniguchi participou diretamente no seu script próprio. Sem contar que inumeros trabalhos dele são produzidos de maneira bastante inteligente e com amplos pontos de vista.

O mangá que irá para o seu sétimo e ultimo volume da série, será lançado no Japão no dia 26 de setembro.

Outros mangás também serão concluídos e anunciados nessa edição… Entre eles está Trauma Ryōshi Kesshō, uma série de comédia de ficção científica lançado em 2010.