Yooooo Minna! Tudo bem?

Creio que vocês saibam das notícias que andaram percorrendo as redes sociais desde o meio do mês onde, aparentemente, um funcionário da casa da moeda teria sido demitido por permitir que fossem impressas 5.000 cédulas de R$ 100, com o tradicional e polêmico "Jesus seja louvado", substituido por "Goku seja louvado".

A questão é que a notícia informava que o mesmo, além de demitido, também responderia a três processos criminais e abordava o assunto, inicialmente com tal seriedade, que mesmo parecendo absurda, tornara a notícia difícil de se desacreditar tal qual o ponto em que dezenas de sites começaram a difundir a notícia sem exigir muito conhecimento do estranho caso.

De duas semanas para cá, algumas pessoas começaram uma busca implacável atrás das tão desejadas notas…

A questão é que a matéria é falsa meus amigos. Até mesmo, lendo-a até o final, as páginas satirizavam o caso pedindo para que quem encontrasse essas notas, riscasse "Goku" e escrevesse "Deus" ou "Lula" no lugar. 

A notícia ficou tão fragmentada entre diversos sites que tornou difícil encontrar sua fonte que, por fim, era um famoso portal de humor que satiriza o G1.

Enfim pessoal, é com pesar que informo, infelizmente, que nem por todo dinheiro do mundo teremos a chance de obter uma tão desejada cédula "Goku seja louvado", pelo menos não legítima.

Não foi desta vez, mas quem sabe algum funcionário da casa da moeda, depois de toda essa repercussão não se emocione e resolva tornar nossos sonhos realidade, hein?

Enfim, e eu aqui planejando comprar uma nota de R$ 100 e pensando quanto custaria… Tsc, tsc.

Muito engraçado.

Não foi desta vez…  Son Goku Sama…