Yo minna! Essa é pra quem é fã de The Gazette!

A banda divulgou recentemente o lançamento de seu novo single, "FADELESS", para o dia 21 de agosto. O single já havia sido anunciado anteriormente no site oficial, porém sem data definida.  Agora já temos a previsão de seu lançamento!

A banda não lançava singles há dois anos,  sendo o último, "REMEMBER THE URGE" em 2011.

Tanto tempo depois a banda compensou, e os compradores de FADELESS ganharão um cupom para concorrer a uma Boston Bag oficial da Black Moral, além de ocorrer no dia 31 de agosto um evento exclusivo para os fãs que possuírem o single.

FADELESS será lançado em duas edições, uma regular e outra limitada, como já era esperado.

FADELESS – Optical Impression (Limitada)

01. FADELESS
02. QUIET
DVD. FADELESS MV

FADELESS – Auditory Impression (Regular)

01. FADELESS
02. QUIET
03. FORBIDDEN BEAVER

Os valores dos singles também foram anunciados, a versão limitada custará 1785 Yen (cerca de 41 reais) e a versão regular custará 1260 yen (cerca de 30 reais). Tudo, obviamento sem contar o custo de envio para o Brasil, caso estejam interessados em comprar. 😉

Sobre o evento para os compradores, ocorrerá no Laforet Museum Roppongi, no sábado 31/08, porém não foram divulgados muitos outros detalhes.

Enquanto isso aqui no Brasil, vamos esperar apreensivos por essas novas três músicas para decorar no show em São Paulo, dia 14 de setembro.

Bye!