Bom, se pararem para analisar, perceberão que o que mais está havendo ultimamente são noticias relacionadas à Shingeki no Kyojin e só relatos favoráveis. Não é pra menos também, a série hoje tornou-se uma das mais vistas, se ainda não ultrapassou as outras.

A notícia mais recente foi que fizeram uma “paródia”, digamos assim, da primeira opening da série. De nome Guren no Yumiya, feita pela banda Linked Horizon, a música não deixa a desejar e faz um contraste perfeito com o anime que já se mostrou superar muitas expectativas.

Mas então vocês perguntam: “E como é essa paródia?” Bem, sabem aquele personagem que todos amam? O Cabo Rivaille, ou simplesmente chamado de Levi? Pois bem, ele é o protagonista de um vídeo feito por fãs com a música Guren no Yumiya.

Agora vamos explicar melhor: Foi divulgado um vídeo no youtube em que fãs da série Shingeki no Kyojin utilizaram da primeira opening da série, juntamente com as cenas daquela faxina feita no castelo do grupo de exploração, para criarem uma montagem muito legal e que vale a pena dar uma olhada.

Como já dito, o protagonista desse vídeo é o Levi, sendo revelado recentemente pelo Guide Book da série como o personagem mais popular de todo o anime. A criação desse vídeo é uma das provas que os fãs de SNK admiram-no muito.

Sem mais delongas, vamos para o que interessa: fiquem agora com Guren no Yumiya, estrelando Cabo Rivaille em uma missão contra a sujeira e o mal odor: