O jogo que está em sendo desenvolvido pela MachineGames, intitulado Wolfenstein: The New Order será a nova versão do Wolfenstein 3D, de 1992. Essa nova versão será lançada pela Bethesda para PC, Xbox 360 e consoles futuros.

B.J. Blazkowicz, o mesmo de Wolfenstein 3D, está de volta nessa nova versão e lutará contra nazistas na segunda guerra mundial. O jogo conta a realidade em que os nazistas venceram a guerra e estão assombrando o mundo.

Blazkowicz enfrentará um imenso exército acompanhado de seus robôs. O jogador terá acesso a uma vasta coleção de armas de diferentes tipos e modelos para enfrentar os desafios durante o game.

Não foi divulgado com certeza se Adolf Hitler irá aparecer nesse novo game. No Wolfenstein 3D ele era o último chefe e tinha uma poderosa armadura, que mais lembrava um robô.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, contudo a previsão é já para o fim deste ano. Por enquanto foi divulgado o trailer do jogo para aumentar ainda mais as expectativas dos gamers de plantão.

Confira o Trailer de Wolfenstein: The New Order: