Yuuta Togashi, um garoto que durante o ensino fundamental sofria com delírios em que acreditava ser o “Mestre das Chamas Negras”. Nesse período ele acabou por se afastar de seus colegas, mas agora no presente e cursando o ensino médio, ele decide tentar “recomeçar” em uma escola nova (já livre desses “delírios”). Porém tudo muda quando uma adolescente chamada Rikka Takanashi, que também possui delírios, descobre sobre Togashi e acaba por se interessar nele.

Esse foi o enredo de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!, anime baseado na light novel de mesmo nome que foi escrita por Torako e com ilustrações de Nozomi Osaka. A responsável pela sua animação foi a Kyoto Animation, estreando no dia 04 de outubro de 2012 e contendo um total de 12 episódios.

Mas a notícia que trazemos hoje é sobre o anúncio recente de que a série ganhará uma nova temporada. A publicação veio na edição de junho da revista Kadokawa Shoten onde disseram que a produção dos novos episódios já foi iniciada. 

Neste último mês de março foi lançado um teaser trailer em que anunciava a renovação de contrato da franquia, porém ainda não se sabe de mais detalhes. Agora resta-nos aguardar por essa nova produção e torcer para que estréie logo.