Recentemente, aqui na J-Hero, divulgamos o elenco de dublagem e alguns detalhes sobre Unbreakable Machine Doll, um dos animes que estão por vir neste ano. Agora viemos trazer o segundo vídeo promocional da animação, também chamada de: Kikou Shoujo wa Kizutsukanai.

Como já sabemos, a produção deste anime está sob responsabilidade do estúdio Lerche, mas informações posteriores confirmam que o estúdio GENCO também dará apoio nesta produção.

Outro detalhe que não divulgamos, até então, foi a dupla de dubladores que interpretarão os personagens principais: Raishin Akabane terá voz de Hiro Shimono e Yaya será dublada por Hitomi Harada.

Voltando ao enredo, vamos relembrar tudo o que acontece: O anime conta a história de Raishin Akabane, um rapaz que faz uma viagem pelo Japão, levando sua marionete Yaya, para estudar em um colégio de “Machinart” (nome da arte de fazer autômatos).

Em meio ao dia-a-dia, Raishin participará de um torneio que decidirá seu destino. Tudo ocorrerá na Walpurgis Royal Academy, Inglaterra, e no final será escolhida a melhor dupla humano/marionete entre todos.

Agora vamos dar uma olhada neste novo vídeo promocional da light novel feita por Reiji Kaitō e que agora está ganhando adaptação para anime, tendo estréia marcada para a temporada de outono no Japão. O vídeo está sendo divulgado pela Media factory .

Confira abaixo o segundo vídeo promocional de Unbreakable Machine Doll: