Notícias do Ouvinte!

SNSD lança o MV de Divine – Este será o último MV em que Jéssica aparecerá!

:: 2 minutos de leitura

Em clima de despedida, o MV lançado será o último em que a cantora Jéssica Jung aparecerá, e o grupo continuará apenas com oito integrantes. Confira mais informações!

😒

SNSD lança o MV de Divine - Este será o último MV em que Jéssica aparecerá!

Por Fany-chan – Redatora em Treinamento

Após a saída de Jéssica Jung de Girls’ Generation, foi lançado na última quarta-feira (15) o último MV em que a cantora aparece. O MV do single “Divine”, é o mais recente do grupo. De acordo com as próprias integrantes é uma continuação do single “Indestructible” e apesar de negarem a canção traz um clima de despedida. 

O drama todo começou após a cantora postar mensagens em seu perfil do Weibo dizendo que estaria saindo do grupo e que estava muito chateada com isso. O que gerou diversos boatos sobre o perfil dela ter sido hackeado. Saiba maisLink externo!

Mas, para a tristeza de diversos fãs, a SM, empresa que cuida da carreira do grupo, anunciou no dia 30 de setembro que a integrante Jéssica Jung estava fora do grupo. Veja o comunicado da empresa:

Olá, aqui quem fala é a SM Entertainment.

Está é a nossa posição oficial sobre o que foi postado no perfil da Jessica no Weibo.

Devido a sua opção pessoal, a Jessica nos informou que não iria mais participar do grupo para o lançamento e a promoção de um novo álbum.

Este aviso nos pegou de surpresa, e tanto nós como o próprio grupo tentamos o nosso melhor para descobrir a melhor maneira possível para que ela continuasse com as suas promoções com o grupo.

No entanto, em meio à falta de negociações e claros conflitos sobre diferenças de prioridades e interesses, a Jéssica optou por começar a trabalhar com moda. Devido a isso as negociações não avançaram e foi decidido que ela deixaria o grupo para se focar em sua carreira individual.

Por isso não tivemos escolhas, e anunciamos que o grupo Girls’ Generation vai continuar com oito integrantes antes do planejado, quando iríamos anunciar isso Jéssica acabou postando isso no seu perfil do Weibo essa manhã.

De agora em diante, a nossa agência vai continuar a apoiar e gerir o grupo Girls’ Generation com outros membros e a Jessica em sua carreira individual.

A Equipe da Rádio J-Hero deseja boa sorte ao grupo, que agora continuará com apenas oito integrantes, e à Jéssica Jung em sua carreira solo. 행운을 빕니다! (Boa Sorte!)

Veja o MV abaixo:

Quer matar saudades do grupo com as nove integrantes? Na Otaku Store tem DVDs do Girls’ Generation em promoção, confira:

Girls Generation 2011 TourLink externo

Girls Generation New Beginning of Girls GenerationLink externo

Girls Generation First Japan TourLink externo

Girls Generation HootLink externo

Girls Generation The 1st Asia TourLink externo

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo