O duo japonês FEMM está de volta com um novo single chamado PoW!

A faixa será uma das novidades no relançamento do álbum dessas lindas, o Femm-Isation, junto com o EP de debut, dando um total de 23 faixas.

Confiram o vídeo teaser lançado por elas:

Agora, confiram o MV de PoW!, que está repleto de ícones de quadrinhos, além da faixa ser maravilhosa e seguir exatamente o estilo Pop mais pesado das duas, inclusive com a o acréscimo de Drum’n’Bass, soando ainda mais divertida que seus lançamentos anteriores:

Mas quem diabos são essas garotas que parecem manequins?

Eu já havia falado do FEMM naquela lista de Pop-Estranho-Asiático. Elas são um grupo de EletroPop que chamaram bastante atenção na cena alternativa nipônica em 2014 ao adotarem uma postura estética de bonecas, que aparece tanto em seus videoclipes quanto em suas performances ao vivo.

O maior sucesso delas é a deliciosa e satírica Fxxk Boyz Get Money. Confiram o MV abaixo e entendam bem a pegada delas…

Além disso, elas tem várias outras canções Pop deliciosas. A minhas favoritas são Astroboy, que tem um pós-refrão sensacional, e Party All Night, que lembra bastante Daft Punk e alfineta uma lei absurda lá do Japão que diz que as pessoas não devem dançar depois da meia-noite…

O bom é que elas resolveram abrir a carteira para esse novo MV, já que, quase toda a sua discografia é basicamente com elas fazendo a dança do robô vestidas com cosplays de gostosas. Ansiosos?