Olá queridos! Hoje separei alguns doramas que vão sair em 2016 que você já tem que ter um lugarzinho aí na sua lista!

Começando por Signal!

Sinopse: Dois detetives do presente e um do passado se comunicam por um conexão que viaja no tempo para resolver casos não solucionados de longa data.

Bom, esse dorama eu não botei em primeiro por qualquer coisa não, botei porque simplesmente está incrível e agora vou explicar o porquê.

Então, o dorama “Signal” é dirigido por Kim Won Suk que já é famoso por alguns outros doramas de investigação que são inspirados em fatos reais, e com Signal não iria ser diferente.

Não que realmente tenha acontecido de detetives se comunicando com detetives do passado, calma lá, mas os acontecimentos são baseado em fatos reais de assassinatos em série que aconteceram entre 1986 e 1991 na Coréia do Sul onde 10 mulheres foram estupradas e mortas, as vitimas tinham entre 13 e 71 anos e esses casos nunca tiveram solução e após alguns anos as mortes param, o que leva acreditar que esse serial killer morreu, mas mesmo assim, os casos nunca foram resolvidos e isso continua assustando a mente dos sul-coreanos até hoje! Então é por isso que Signal foi baseado em casos não resolvidos de épocas passadas.

 Signal será lançado dia 22 de Janeiro as 20h30 pela tvN:

 

2 – Madame Antoine

Madame Antoine” é um dorama de comédia que conta a história de uma famosa cartomante que garante ser espiritualmente Marie Antoinette com o intuito de ajudar seus clientes a achar o amor verdadeiro.

Através de seus poderes que de acordo com ela é fruto de sua conexão com Maria Antonieta, Go Hye Rim fica famosa na área do amor.

E até certo momento está tudo dando certo na carreira da cartomante Madame Antoine, e como eu disse, até o momento, e esse momento é quando a mesma aceita participar de um teste psicológico conhecido para desbancar a existência do amor verdadeiro e após disso Hye Rim descobre que sua carreira está sendo ameaçada por Choi Soo Hyun, que é um psicoterapeuta cético.

Madame Antoine sairá dia 22 de Janeiro:

 

3- Please Come back, Mister

Estrelando com as atoras Lee Min Jung, Oh Yeon Seo e o cantor Rain, o drama é baseado no novel de Jiro Asada, Mr. Tsubakiyama's seven days, aonde os mortos voltam à vida para fazer o que deixaram de fazer.

Ainda não saiu nenhum trailer nem imagem teaser sobre o dorama. O mesmo está previsto para ser lançado em Fevereiro na SBS.

 

4 – Neightborhood Hero

O dorama é sobre um ex- agente secreto que deixa sua vida de perigo para trás e começa a dirigir um bar chamado “Neightborhood” numa pequena cidade aonde ele ajuda pessoas com seus problemas.

Neightborhood Hero sairá dia 25 de Janeiro:

 

5- e por último, Cheese in the Trap! 

"Cheese in the Trap"  conta a história de Hong Seol que além de não ser uma  pessoa tão sortuda, também não é a estudante mais inteligente da universidade, contudo, ela é sem dúvida uma mulher séria e bastante trabalhadora. 

Já Yoo Jeong é um jovem muito bom, que tem uma capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidades opostas!

Esse dorama é uma comédia romântica que foi lançado dia 4 de Janeiro e já vai para seu segundo episódio!

Esse dorama é uma comédia romântica que foi lançado dia 4 de Janeiro e já vai para seu segundo episódio!