O popular portal Anime Trending publicou os resultados da pesquisa de popularidade dos personagens para a temporada de primavera de 2021. Vamos conhecer os vencedores?

Personagens masculinos

5. Fushi – Fumetsu no Anata E

Em quinto lugar ficou Fushi de Fumetsu no Anata E e também conhecido como “Orb”. Fushi é uma criatura imortal enviada por uma entidade misteriosa para a Terra. O desenvolvimento como personagem foi muito elogiado, devido às contínuas demonstrações de humanidade e as interações que consegue fazer — formando laços com as pessoas que ele encontra enquanto se torna mais parecido com um humano.

4. Manjirō Sano – Tokyo Revengers

Em quarto lugar temos o membro fundador e líder do Tokyo Manji Gang, Manjirō Sano. Ele é um adolescente despreocupado que adora brincar com seus amigos íntimos. Ele se preocupa muito com eles e está determinado a proteger sua honra, raramente demonstrando qualquer sinal de fraqueza.

3. Shin’ei Nōzen – 86: Eighty Six

Em terceiro lugar ficou o líder do esquadrão 86er, Shin’ei Nōzen, que lutou e sobreviveu a inúmeros confrontos apesar de ter apenas 16 anos. Shin é conhecido por sua crueldade contra inimigos e aliados.

2. Kyō Sōma – Fruits Basket

O segundo lugar ficou com Kyō Sōma, que adora artes marciais e viveu algum tempo nas montanhas como forma de treinamento. Logo à primeira vista, ele parece ser um sujeito insensível e sem tato para com os outros, mas no fundo é uma ótima pessoa!

1. Yoshida – Hige o Soru. Soshite Joshikōsei o Hirou.

Em primeiríssimo lugar temos o Yoshida, que é um dos principais personagens no mangá/novel Hige o Soru. Soshite Joshikōsei o Hirou.. O rapaz foi apresentado no primeiro capítulo, destacando-se por ser rejeitado pela mulher que amou por cinco anos, ficando revoltado por ela ter um namorado e, mesmo assim, ter saído com ele. Sendo muito carismático, conquistou o público e por isso mereceu essa posição.

Personagens femininas

5. Hayase Nagatoro – Ijiranaide, Nagatoro-san

Hayase Nagatoro é um dos dois personagens principais do anime Ijiranaide, Nagatoro-san. Ela é uma estudante do ensino médio que gosta de provocar e intimidar seu senpai — o outro personagem principal — e secretamente nutre fortes sentimentos por ele. Nagatoro é uma garota enérgica, atlética, popular e bastante sádica, mas, no fundo, é muito doce, ficando no ranking com a quinta posição.

4. Sayu Ogiwara – Hige o Soru. Soshite Joshikōsei o Hirou.

Em quarto lugar temos a protagonista feminina da trama de Hige o Soru. Soshite Joshikōsei o Hirou., Sayu Ogiwara. Ela é uma bela colegial de 17 anos de idade que fugiu de casa. Sayu demonstra ser uma garota fora dos clichês românticos, já que está sempre fazendo propostas indecentes ao protagonista e, inclusive, não entende o porquê de o rapaz não aceitar nenhuma delas.

3. Tōru Honda – Fruits Basket

Facilmente seria meu primeiro lugar, mas… Tōru é a protagonista principal de Fruits Basket, conhecida por seu otimismo, alegria, natureza altruísta e grande simpatia pelos outros. Tōru é a essência da alegria e enfrenta as dificuldades com uma atitude positiva, sendo extremamente compassiva com todos ao seu redor.

2. Vivy – Vivy -Fluorite Eye’s Song-

A primeira I.A. autônoma, com a missão de “deixar as pessoas felizes com suas canções”. Ela não se deixa abalar: fazendo de tudo para salvar todos, independente dos preconceitos, Vivy ficou com o segundo lugar!

1. Vladilena Milizé – 86: Eighty Six

Em primeiro lugar, temos a Vladilena Milizé, mais comumente conhecida como Lena por seus amigos e como Handler One por seus subordinados. Ela é uma oficial de elite comissionada da República que ascendeu ao posto de major aos 16 anos. Lena se esforça para desenvolver laços mais estreitos com seus esquadrões e tem opiniões firmes.


E pra você, quais são os personagens mais populares desta temporada? Teve algum nome que achou que merecia ser citado? Algum que não gostou? Comenta aí, e até a próxima!