Pular o menu
 

My J-Hero Academia

Boyband Spectrum anuncia disband

:: um minuto de leitura

Composto por seis membros (sete em sua formação inicial), o grupo Spectrum estreou com um miniálbum intitulado Be Born em 8 de maio de 2018 e teve seu début oficial em 10 de maio com a música “Light It Up”.

Bela OrihimeAutor(a)

Após dois anos desde sua estreia oficial, no dia 10 de Julho a gravadora Wynn Entertainment anunciou a dissolução do grupo Spectrum, em decorrência da crise causada pelo COVID-19. Veja abaixo o pronunciamento da agência Wynn Entertainment:

Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão infelizes. Devido ao agravamento da situação em nossa agência por razões como COVID-19, não podemos mais manter o Spectrum. Como resultado, a Wynn Entertainment rescindiu os contratos com os seis membros da Spectrum em 10 de julho de 2020. Expressamos nossa gratidão aos membros da Spectrum, que estão conosco há três anos, e continuaremos a enviar nosso apoio interminável aos membros e suas atividades futuras. Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que sinceramente amaram e cuidaram do Spectrum até agora.

😒

Tags

Compartilhar

  • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
Voltar ao topo