Com o intuito de trazer uma mensagem de esperança em meio ao caos gerado pela pandemia do COVID-19, a plataforma TikTok anunciou vários eventos beneficentes, que tem como finalidade levar alegria para os espectadores, proporcionar uma aproximação entre o concerto e os espectadores e arrecadar fundos que serão revertidos para ajuda contra o coronavírus. Com isso, venho anunciar dois eventos da plataforma que atingem os gêneros k-pop, hip hop e rap underground. Os concertos farão parte de um projeto intitulado #smilewithTikTok e serão transmitidos via TikTok a nível global pela conta @TikTok_Stage.

O primeiro foi intitulado TikTok Stage Live From Seoul e contará com participações de diversas estrelas do k-pop como A Pink, Oh My Girl, AKMU (Akdong Musician), MONSTA X e iKON, como também com estrelas em ascensão como Kang Daniel, KARD, CRAVITY e CIX. O concerto acontecerá no dia 25 de maio às 17h KST (Korea Standard Time), e no Brasil poderá ser acompanhado no dia 26 de maio às 5h do horário de Brasília.

O segundo evento foi intitulado TikTok Stage HIPHOPPLAYA, que contará com grande nomes do hip hop e rap underground como Epik High, E Sens, Changmo, Zico, Jessi, Jay Park, Ikon de Boddy, Dean, TWLV, Crush, Tabber, Giriboy, Miso, Superbee, Heize, Kid Milli, Ash Island, pH-1, SIK-K, E Sens, All Ready e Uneducated Kid. O concerto será realizado no dia 27 de maio às 20h KST (Korea Standard Time), e no Brasil poderá ser acompanhado no dia 28 de maio às 8h do horário de Brasilia.