O ano de 2020 começou, e, como de padrão nessa época de inicio do ano, estamos procurando novas pessoas para compor nossa equipe com muita força de vontade e amor pela cultura asiática e gamer.

Estamos em busca de novos locutores/DJs para agitar nossa programação, redatores para manter nossos ouvintes bem informados sobre o que esta acontecendo no mundo asiático e gamer e social mídias para divertir os ouvintes nas redes sociais da J-Hero com memes e brincadeiras.

Caso queira participar da equipe e não se sinta bem em qualquer um das funções acima não se preocupe, estamos também em busca de pessoas para trabalharem em cargos internos de diversos setores da J-Hero como editor de áudio, editor de imagem, programador etc. Cada setor libera seus cargos internos de acordo com suas necessidades.

Vamos explicar o que cada função faz e tirar algumas dúvidas pertinentes.

Locutor

É uma das funções mais importantes da Rádio J-Hero. Caso queira ser um locutor, tenha em mente que você vai ser o responsável por agitar e animar os ouvintes naquele momento, sempre falando novidades e divertindo todo mundo.

Muitas pessoas pensam e falam que para ser locutor da J-Hero é necessário ter um grande equipamento como mesa de som, microfone usado em estúdio etc., mas nada disso é verdade. É necessário apenas um microfone simples que funcione perfeitamente e uma conexão de internet acima de 2 Mbps.

Redator

Também é considerada uma das funções mais importantes da J-Hero. Caso deseje ser um redator, tenha em mente que você vai ser responsável por trazer matérias com novidades quase todos os dias para a J-Hero para manter os ouvintes sempre bem informados e que não vai poder perder um furo de notícia.

Muitas pessoas pensam e falam que é necessário saber 100% da língua portuguesa e nunca errar para ser redator, mas nada condiz com a verdade. Aliás, todo mundo é humano e todos erram às vezes alguma coisa quando vai escrever. Pedimos apenas que tenha um conhecimento mediano em escrita e que saiba usar os sinais de pontuação corretamente.

Social Mídia

Esta é a uma função separada que faz parte da J-Hero. Caso deseje ser um social mídia, tenha em mente que sua função é produzir conteúdo diariamente de humor ou informativo para todas as redes sociais da J-Hero, além de ajudar a responder mensagens de ouvintes que chegam nas inboxes e com parcerias para a J-Hero.

Cargos internos/Assistente administrativo

É uma função que nem sempre esta disponível, varia de acordo com a necessidade do setor escolhido. Como Assistente Administrativo, você fica responsável por ajudar o administrador em assuntos internos como coordenação de equipe, eventos, projetos etc.

Essa é uma das funções também mais complicadas no recrutamento, já que, caso esteja interessado, você será minuciosamente avaliado pelo administrador responsável do setor desejado, e isso pode demorar semanas.


Esperamos sua inscrição! Para se inscrever, basta acessar a página Trabalhe Conosco e escolher a função desejada.