Vamos começar já falando das rainhas que mal chegaram e já deram o que falar:

Red Velvet ou como eu gosto de chamar Red Yeri Velvet, porque vamos combinar né pessoal, em Ice Cream Cake a coitadinha foi tão apagada que agora deu a volta por cima e mostrou quem é a deusa.

 

Isso não aconteceu nessa semana, mas precisa ser relembrado porque foi ótimo:

As meninas do GFriend abraçando o chão!

Ai gente, coitadas né, mal começaram e já estão sofrendo. Mas as meninas passam muito bem e até riram da noticia viralizando pela internet, fazer o que né, vida de K-idol + Palco molhado é assim mesmo, Bora que o diga.

Aproveitando que chegamos ao assunto Sistar, vamos falar da Sabrina Sato Coreana que vai ir pro Unpretty Rapstar irmãos.

Vai mesmo pra lá e não vai ser pra fazer falsete (eu acho)

Melhor parte foi ela entrando dentro do Unpretty Rapstar e as outras meninas olhando pra ela com olhar de desprezo. Adorei, quero ver sangue no chão.

 

E tem a linda da Ailee que quase perdeu o dedão do pé gravando o novo MV:

A rainha estava fazendo o novo MV para seu comeback e um radiador ou algo do gênero caiu sobre seu pé fraturando o dedo do pé.

Estava tão ansiosa para este comeback, aí um radiador (??) vai lá e caí por cima do pé dela, poxa.

 

E falando em comeback demorado, vamos falar de 2NE1. Dara postou um vídeo no Instagram (confira aqui). mostrando toda a sua saudade de sua líder Lee Chaerin mais conhecida com rainha da vesguice CL (amo).

Ai que bonitinhas né pessoal? PRÓXIMA!!

Agora notícias da empresa que mais dá o que falar:

F(x) voltará em Outubro e a SM ainda disse que esse seria O ano do F(x). (Oremos porque quero ver tiro, porrada e bomba;)

O Super Junior vai fazer o seu comeback especial de 10 anos dia 16 de Setembro e KyuHyun do Super Junior já está se preparando para o MV do seu 2° álbum solo, lá vem mais depressão pra gente ouvir. E é agora que a SM Entertainment lucra e faz geral esquecer do trabalho escravo e disband de seus grupos.

Falando em Super Junior, Siwon que alguns devem saber que é crente, quase um testemunha de Jeová, deu RT em tweets de um pastor famosinho por ser contra o casamento homoafetivo, ou como o próprio diz “a nova calamidade”, Siwon deu vários RT’s em tweets assim desse mesmo pastor. Se vocês forem no twitter dele (@siwon407) verão os tweets.

Mas Siwon, meu querido, nem venha pagar de homofóbico, porque aqui no Asian World a gente trabalha com a verdade viu.

E quando eu digo verdade, é verdade mesmo viu. (Adoro a verdade)

Bom, enfim:

Jooyoung lança MV novo e não, ele não está pegando a Bora.

E a gente termina por aqui as calamidades da semana que nem Choi Siwon do Super Junior diria, espero que tenham gostado da nova coluna meus queridos, agora fiquem com o MV dos pirralhos que nem espinha na cara criaram ainda.