A canal de TV japonês BS11 liberou o comercial do anime HENNEKO, abreviação para The "Hentai" Prince and the Stony Cat. Em japonês o titulo é dado como Hentai Ōji to Warawanai Neko, que em português é mais ou menos O príncipe Hentai e o Gato de Pedra.


O anime ecchi terá sua história girando em torno de Yoto Yokodera, um estudante de uma escola tradicional e cara que está quase sempre pensando saliências, entretanto não consegue expressar suas emoções reais.


Ele descobre por meio de um amigo que teve seu pedido realizado, uma estátua de um gato que concede desejos. No caso, ele tira uma parte indesejada da personalidade em troca de uma oferenda.


Então Yoto ora para ele pedindo que pudesse expressar seus pensamentos tarados onde e quando quisesse. Entretanto, lá também está Tsukiko Tsutsukakushi, uma jovem não muito expressiva que também frequenta sua escola, que tem seu próprio desejo.


Algumas coisas dão erradas para os dois e o desenvolvimento da história é bem interessante, mas não revelarei spoilers. Esse provavelmente será um dos ótimos animes dessa temporada.


The "Hentai" Prince and the Stony Cat estreia no dia 13 de abril. Vejam abaixo o comercial: