A banda de rock japonês L'Arc~en~ciel anunciou que lançará um novo DVD e Blu-ray em comemoração à sua turnê mundial.


O lançamento, intitulado L'Arc~en~ciel 20th L’Anniversary WORLD TOUR 2012 THE FINAL at Kokuritsu Kyogijo, trará gravações das apresentações de 21 músicas da banda.  A edição Blu-ray limitada ainda virá com um CD contendo 16 faixas, chamado WORLD’S BEST SELECTION.


Já o DVD estará disponível em uma edição regular e mais dez edições limitadas, que também virão com o CD WORLD’S BEST SELECTION, e outro com três canções gravadas nas cidades de Hong Kong, Paris, Bangkok, Cingapura, Xangai, Jacarta, Taipei, Seul, Londres ou Honolulu.


L'Arc~en~ciel 20th L’Anniversary WORLD TOUR 2012 THE FINAL at Kokuritsu Kyogijo será lançado dia 20 de março, no Japão.


Para quem não conhece o L’Arc~en~ciel: o quarteto é uma das bandas mais influentes da música japonesa.


Desde 1991 são doze álbuns lançados, alem de participações de sucesso em trilhas sonoras de animes consagrados como Rurouni Kenshin (anime e live action)DNA²Gundam 00Seirei no MoribitoFull Metal AlchemistFullMetal Alchemist: Shanbara o Yuku Mono e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.


Ainda não foram divulgados os preços dos lançamentos. E os fãs brasileiros terão de segurar a ansiedade, já que a Ki/oon Records, gravadora da banda, não tem franquia no Brasil. A única solução em vista é esperar até que o produto seja disponibilizado para importação.
 

Aviso: Esta notícia foi realizada em parceria entre os redatora Ura-kun e Yasuke.