Divulgado o novo trailer do reboot de DmC: Devil May Cry pela CAPCOM para promover o lançamento do jogo. O vídeo foi uma produção da Ninja Theory e contém cenas da história de Dante e também o gameplay.


A franquia que já se encontra no seu quinto título possui combates corpo a corpo com espadas e muitos tiroteios, repleto de novos poderes, novas armas, inimigos demoníacos e inéditos, ambientes super detalhados, etc. 


O destaque do trailer não é só o conteúdo, mas também o fundo musical. Trata-se da música  “Nothing Helps” da banda japonesa One Ok Rock, eles foram chamados pela própria CAPCOM para ficarem responsáveis pela trilha sonora do game fazendo um contraste perfeito do rock com a obscura história do protagonista Dante.


Seu lançamento está previsto para esse mês de janeiro e vem disponivel para as plataformas PS3, PC e XBOX 360, sendo o lançamento para PC um pouco mais tarde que os outros, porém no mesmo mês


Outro detalhe divulgado é que o DLC estará disponivel de graça logo após o lançamento do jogo e o jogador poderá acessá-lo assim que finalizar a história principal. No total são 100 fases com vários inimigos e 5 chefes.


Confira abaixo o novo trailer de  DmC: Devil May Cry :