A revista Lala anunciou o lançamento do primeiro capitulo do arco final de Vampire Knight, será lançado na edição de março que estará nas bancas a partir do dia 24 de Janeiro.


A obra de Matsuri Hino, nos leva ao famoso colégio Cross onde vampiros e humanos estudam, mas os mortais não fazem ideia da existência dessas criaturas tão encantadoras. Lá somos apresentados a nossa protagonista Yuki Cross, uma garota gentil e carinhosa que tem a missão de monitorar a turma da noite, ou melhor, os vampiros para que nada de ruim aconteça.


Yuki-chan é filha adotiva do diretor Kaien Cross, após ser atacada quando criança por um vampiro e salva pelo belo sangue puro Kaname Kuran passou a morar com o diretor e mais tarde ganhou a companhia do reservado e misterioso Zero Kiryu. O enredo nos traz muito mistério e um triângulo amoroso de deixar qualquer um na duvida para saber com quem Yuki vai ficar. Então vale a pena conferir.


Eu espero que o final seja de tirar o fôlego e vou ficar torcendo para que o meu candidato ganhe o coração da Yuki no final. E torcendo para que eles continuem o anime, pois aí sim nós fãs estariamos muito felizes.