Como todos sabem Assassin’s creed é uma das séries de jogos mais aclamadas dos últimos tempos. Quem não gostaria de ter esse game exclusivo em seu PS3? Então para a alegria de todos os fãs, a Ubisoft (produtora da série) está lançando uma grande novidade: uma coletânea exclusiva que traz três jogos da série estrelada por Ezio Auditore especialmente para PlayStation 3.


Com o nome de "Assassin's Creed Ezio Trilogy" esse pacote estará sendo vendido a partir do dia 13 de novembro deste ano nos Estados Unidos e contém os jogos: Assassin's Creed Revelations, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin’s Creed II. Embora o pacote já esteja sendo lançado para PlayStation 3, não se sabe ainda qual a previsão do lançamento para Xbox 360 e PC.


Alguns detalhes desse pacote é que a Ubisoft ainda não revelou se os jogos Assassin's Creed Revelations e Assassin's Creed Brotherhood terão um conteúdo adicional no pacote, mas o jogo Assassin's Creed II conterá alguns extras e também o primeiro jogo da série não vem incluso.


Confira abaixo um vídeo que relata toda a trilogia de Assassin’s Creed: