A Ubisoft está lançando uma grande novidade para o jogo Just Dance 4: o game terá a música Gangnam Style do cantor sul-coreano Psy, à pedido de fãs. Ao saber dessa novidade, o cantor diz em um comunicado à empresa criadora do jogo: "Mal posso esperar para ver todos os vídeos das danças no YouTube".


A canção só chegará ao jogo em novembro e será por download, mas Just Dance 4 já se encontra nas lojas desde o dia 20 de outubro para PlayStation 3 (usando o controle Move), Nintendo Wii e Xbox 360 (usando o Kinect) e irá conter os passos característicos da dança que fez sucesso por todo o mundo.


Uma outra empresa também pretende incluir a dança do Gangnam Style em seu jogo: a Konami fez uma enquete para saber qual seria a nova coreografia para a comemoração dos gols no game Pro Evolution Soccer 2013 e a “dancinha” chegará em uma atualização do jogo que virá nos próximos meses.


Também trazemos algumas outras novidades sobre o Just Dance 4: o jogo também terá música “Mas que nada” do brasileiro Sérgio Mendes com a banda internacional The Black Eyed Peas, alem de já possuir as canções de Flo Rida, Rihanna, Will Smith, Pink, entre outros.


Vale lembrar que haverão passos de dança onde até quatro jogadores poderão se movimentar bastante, todos ao mesmo tempo, e também há alguns novos modos no game chamados de Just Dance-Off (onde o jogador pode desafiar alguns amigos para uma batalha com direito até a rounds) e Just Sweat It (um modo de malhação que possui novos treinos e até seis desafios por música).