Você é  ou gosta muito de jogar Angry Birds? Então, se prepare para o novo jogo, Bad Piggies que está sendo produzido pela Rovio, produtora da série Angry Birds, os pássaros mais furiosos de todos os tempos. Agora, chegou à hora dos porcos invadirem o Mac, iOS e o Android! Posteriormente, computador e windows phone.


Ao invés de ser “tiro ao alvo”, o novo jogo deverá colocar o jogador para construir estruturas e veículos para que os porcos (espero que não seja o jogadorcheguem aos ovos. Cada fase será bastante desafiadora, fazendo com que o jogador monte seu veículo e levá-lo até os ovos sem causar acidentes.
 

Aparentemente, a jogabilidade será bem simplificada, movimentos de pegar e arrastar para montar os veículos e assim fazê-los se movimentar. Como você imagina um porco fazendo isso? Absurdo não?
 

Bad Piggies será lançado em breve, no dia 27 de setembro. Estão ansiosos? O que acharam da ideia? Um tanto quanto anormal, mas interessante? Para saciar sua curiosidade, um teaser-trailer foi liberado. Confira abaixo: