Para aqueles que estavam ansiosos pelo lançamento de Baldur: Enhanced Edition trazemos uma noticia desagradável: sua data de estreia foi adiada.


Recentemente foi divulgado pelo presidente da Overhaul Games (Trent Oster) que o jogo com previsão para o dia 18 de setembro em versão para PC (sendo as versões para IPad e Mac OS também reservados para setembro, mas em algum outro momento do mês), foi adiado para o dia 30 de novembro desse mesmo ano. A boa noticia é que todas as versões do jogo (Pc, IPad e Mac OS) serão lançadas no mesmo dia.


A declaração de adiamento foi postada no fórum da BGEE pelo próprio Trent Oster e trazemos até vocês para que possam entender melhor o motivo da decisão:


"Após a recente revisão do jogo e depois de consultar com nossos parceiros, decidimos garantir que Baldur: Enhanced Edition é o melhor produto disponível no lançamento. Assim temos adiado a data de lançamento do jogo."


"Para todos os que fizeram pré-order, pedimos sua paciência enquanto nós nos movemos em direção a nossa data de lançamento final – e nós vamos estar trabalhando em algo um pouco melhor para vocês."