Nos tempos de tecnologia avançada e redes sociais, o mais comum é que fãs de suas séries, animes, filmes e etc, espalhem em sites como You Tube trechos e até mesmo episódios inteiros de seus personagens favoritos. O pior de tudo é que, o que era comum, pode se tornar uma coisa perigosa no futuro próximo.


A empresa norte-americana Saban, detentora dos direitos da série Power Rangers, entrou com uma ação na justiça contra a usuária do You Tube, Kunal Kandpa, por ter postado episódios da série Power Rangers Super Samurai que atualmente está sendo exibida na terra do Tio San.


Tudo até que parecia normal, um procedimento onde uma empresa pede a retirada de um vídeo do site, entretanto a usuária surpreendeu a todos, quando saltou uma nota justificando o porque não aceita a retirada dos vídeos.


“Este vídeo é de minha propriedade, eu recebo muitas visualizações e as pessoas estão me pedindo para postar outros. Pra mim isso significa inveja, e é por isso que querem remover meu vídeo do youtube. Eu juro sob pena de perjúrio, que sou uma boa pessoa de boa fé, o material foi retirado do ar devido a um engano ou identificação errada“, declarou Kunal ao administradores do site pertencente ao Google.


Tal declaração enfureceu ainda mais a diretoria da Saban, que decidiu entrar com uma ação de violação de direitos autorais. É provável que a justiça americana se pronuncie nos próximos dias e nós da J-Hero estaremos de olho.


Essa informação é uma das muitas que ocorrem nos dias de hoje, problemas com direitos autorais, vídeos sendo retirado do ar já se tornou uma realidade comum a todos os usuários da internet, mas qual é a sua opinião? A J-Hero gostaria de saber, quem vocês acham que está com a razão? Comentem e opinem!