Arquivo JH

TOP 25: Animes que deveriam ter Continuação

:: 2 minutos de leitura

Pensando no gosto dos leitores, a Bibloge refaz uma antiga enquete de sucesso.

😒

TOP 25: Animes que deveriam ter Continuação
 

O portal japonês Biglobe, pensando no gosto preferencial de seus leitores, apresentou novamente um TOP que teve aproximadamente 7900 japoneses participantes com a seguinte enquete: Quais eram os animes que precisavam ter uma continuação?
 

Em primeiro lugar temos uma grande reviravolta, ao invés de série original, To aru Majutsu no Index (que ficou na 5° colocação), os japoneses afirmam que preferem a sequela da sua série spinoff, To aru Kagaku no Railgun, tendo sua trama passada no mesmo cenário de To aru Majutsu no Index, alternando apenas os protagonistas, de Kamijou Touma para Mikoto Misaka. A história de To aru Kagaku no Railgun relata as aventuras de Misaka Mikoto, uma das 7 Espers (usuários de habilidades especiais) de level 5 na Cidade Acadêmica, cidade na qual 80% dos seus cidadãos são estudantes.
 

TOP 25: Animes que deveriam ter Continuação
 

Em segundo lugar temos o top mecha anime de 2011, Tiger & Bunny, com a história que se passa em Sternbild City, o lar de pessoas chamadas “Next”, que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem os casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de “pontos de herói”. Suas atividades estão documentadas no popular programa “Herói TV”, que escolhe o “King of Heroes” em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem sido atribuído ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.
 

TOP 25: Animes que deveriam ter Continuação
 

Já em terceiro lugar temos o top comédia anime de 2012, Danshi Koukousei no Nichijou, e sua história nos mostra o cotidiano dos estudantes do Colégio Público Sanada Norte, um colégio apenas para garotos. Tadakuni, Hidenori e Yoshitake são amigos de infância e quando se juntam a coisa vira uma zona só sempre aprontando aprontam mil e uma confusões. É um anime de comédia que conta com a presença de vários grupos e está sempre mostrando um pouco de cada um deles, tendo cada grupo sua própria particularidade e carisma.
 

Alem dos 3 primeiros colocados citados a cima, temos outros títulos muito interessantes como Kami nomi zo Shiru Sekai, Mayo Chiki!, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Sayonara Zetsubou Sensei, Suzumiya Haruhi no Yuutsu e muitos outros.
 

Confira o TOP 25 completo abaixo:
 

TOP

Animes

1

To aru Kagaku no Railgun

2

Tiger & Bunny

3

Danshi Koukousei no Nichijou

4

Gintama

5

To aru Majutsu no Index

6

The [email protected]

7

Suzumiya Haruhi no Yuutsu

8

Boku wa Tomodachi ga Sukunai

9

Durarara!!

10

Natsume Yuujinchou

11

Kami nomi zo Shiru Sekai

12

Lucky Star

13

Nichijou

14

Ao no Exorcist

15

Ro-Kyu-Bu!

16

Mayo Chiki!

17

Full Metal Panic! The Second Raid

18

Sekai-Ichi Hatsukoi 2

19

Hidan no Aria

20

Sayonara Zetsubou Sensei

21

Spice and Wolf 2

22

Keroro Gunso

23

Denpa Onna to Seishun Otoko

24

Mouretsu Pirates

25

Densetsu no Yuusha no Densetsu

 

 

 

 

 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo