Conheça as três histórias do mangá Paradise e surpreenda-se:


Paradise

Nome: Paradise
Autor:  Sakurakoji  Kanoko
Estilo: Mangá
Editora: Betsucomi Flower Comics
Volumes: 1
Gênero: Drama, Horror, Romance,Tragédia,Shoujo
Resumo: O mangá possui 1 volume, com três histórias maravilhosas.
 


História 1: Rakuen

Nana é uma estudante normal que namora Shoujo, um garoto desastrado e super apaixonado por ela. Aos poucos Nana começa sentir sensações estranhas, como visão fora de foco, e tonturas. Ela e sua mãe vão a um oftalmologista e recebem a terrível notícia: em menos de seis meses Nana ficaria completamente cega. Com essa notícia, seu coração começa a entrar em conflito e ela já não sabe mais se pode continuar seu namoro com Shoujo, terminando seu relacionamento com ele. Os dias passam, e o estado de Nana piora a cada instante, e no caminho de volta para casa, ela se vê paralisada no meio de uma ferrovia.Com o trem chegando cada vez mais perto e sem enxergar nada, seu corpo entra em colapso e não se move. Uma grande surpresa aparece para salvá-la. Será que Nana conseguirá superar tudo isso?
 


História 2: Summer Rain

Nariko é uma garota solitária, que perdeu o pai antes de nascer.Com a chegada das férias de verão, sua mãe e ela partem para a casa dos avós paternos. Lá ela reencontra Kazumasa, o vizinho, que aparentemente tiveram uma briga no passado e não suportam a presença um do outro. Odiando estar ali, Nariko se dirige ao antigo riacho, e encontra um garoto chamado Kan, que a “resgata” de um possível afogamento. Uma estranha coincidência é que  toda vez que Kan chora, começa a chover. Os dias passam e Nariko se vê cada vez mais envolvida com Kan. Muitos acontecimentos irão deixar a história ainda mais emocionante. Será que Nariko conseguirá encontrar a felicidade?

 


História 3: The Smilling Doll

Duas amigas inseparáveis se deparam com um horrível destino: A morte. Uma delas morre ao cair da sacada da escola, e seu pai, um fabricador de bonecas, constrói uma boneca igual a ela. A outra amiga, que ainda está viva, recebe a boneca como presente e lembrança das duas juntas. Misteriosamente a boneca começa a persegui-la para onde quer que ela vá. Seria loucura ou haveria realmente algo errado?
 

Palavra da Miu: É pessoal, eu chorei muito lendo esse mangá, são histórias incríveis T-T. A autora de Black Bird realmente sabe como fazer nosso coração disparar. Apesar das duas primeiras  serem drama e romance, a última reverte completamente o estilo, com uma história “freak” e assustadora. Esse mangá possui os traços bem definidos, e podemos sentir a dor dos personagens. Não se esqueça de preparar seu coração antes de ler esse mangá!