Arquivo JH

Saint Seiya Omega: a nova história.

:: um minuto de leitura

Novos heróis, novas armaduras e muitas surpresas para os fãs.

Saint Seya Omega: a nova história
 

Me dê sua força pégasus! É isso ai galera, pra quem é fã dos salvadores de Atena e enlouqueceu com a saga Lost Canvas, a Toie Company anunciou há algumas semanas a nova saga dos cavaleiros da deusa da sabedoria. Em Saint Seiya Omega, novos heróis são recrutados e treinados pelos antigos cavaleiros de bronze (que mais parecia TITÂNIO). Nessa trama Saori é raptada novamente e… bom, essa parte acho que todos já conhecem.
 

Pois bem, a nova serie promete cativar o público que sempre torceu o nariz para versão antiga (tiveram infância, será) mesmo depois de ser retrabalhada em 2000. Os traços infantilizados revelam o novo publico e de bandeja ainda leva os fieis seguidores dos defensores da deusa da sabedoria (que de inteligente não tem nada… Já foi raptada de novo!?!) que não costumam exigir muito da serie.
 

Kouga será o sucessor de Seiya, que aparentemente foi promovido a Cavaleiro de Ouro e o mesmo deve acontecer para Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Com a missão de resgatar a deusa Atena, o jovem cavaleiro de Pégasus sai em uma busca incansável e exaustiva para tirar sua protegida das garras de Ares que mais uma vez é possuído.
 

Marcada para estrear em 1º de Abril (espero que não seja mentira) às 06:30, a mesma pode não demorar muito a chegar, tendo em vista que tudo que leva o nome da franquia, faz sucesso no Brasil, segundo o representante daqui do país.
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo