Saiu o primeiro trailer do tão esperado filme da franquia sentai, Kaisoku Sentai Gokaiger Vs Gavan. Pra quem não conhece o Xerife Espacial Gavan foi o pioneiro a estrear o estilo METAL HEROS nas telinhas nipônicas, depois de Gavan surgiram Sharivan e Shaider (fechando os 3 metal heros mais importantes da história), o marcante JASPION sucedeu o trio imbatível.
 

O trailer mostra um pouco da emoção que acontecerá no filme, aonde supostamente Gavan como um Xerife tem a missão de prender os PIRATAS do espaço (Gokaiger) sendo que os mesmo acabam se juntando para defender a terra contra uma força jamais enfrentada, mais apenas ele, o Xerife Espacial será capaz de derrotar seu inimigo que pelo que aparenta também é um metal hero.
 

Outro detalhe super interessante é que Retsu Ichijoji (Gavan)é interpretado pelo mesmo ator que deu origem a série (lembrando que a serie foi lançada em 1983, exibida na REDE GLOBO E TV GAZETINHA, eu nem nascido era ainda), ou seja, 29 anos depois o cara ainda tem pique pra fazer agente feliz com sua incrível frase “Jouchaku”, um salve para Kenji Ohba.
 

Curtam o eletrizante trailer de GOKAIGER VS GAVAN.