Um dos diferenciais do anime Yu Yu Hakusho, sem sombra de dúvidas foi a excelente dublagem feita aqui no Brasil. E lembrando dessas frases célebres resolvemos colocar aqui para você relembrar frases dignas de um livro.
 

Yusuke Urameshi
 

"Não grita não, santa! Calma, calma! Muita calma nessa hora!" "Tô na área, se derrubar é pênalti!" "Mas mudando de pau pra cavaco, por que é que você está aqui?" "Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade!" "Rapadura é doce, mas num é mole não!" "Eu não tenho samba no pé, mas eu bato pra caramba!" "Quer aparecer, bota uma melancia no pescoço!" "Ta olhando o quê, ô pastel?! Cara feia pra mim é fome!" " Eu to mais quebrado do que arroz de terceira, mas eu preciso de um pouquinho de ação. E eu vou te arrebentar." "Cheguei pra abalar, hein galera!" "Para o bonde que Isabel caiu! Para o mundo que eu quero descer!" "Agora eu vou com a cara e a coragem!" "Pra falar a verdade, meu coração continua parado. Será que meu antepassado era algum tipo de zumbi?" "Sei lá se teu nível de poder é dez vezes maior. O importante mesmo é o prazer que ele proporciona." "Não conheci o outro mundo por querer!"
 

Kazuma Kuwabara
 

"-Quê?! Esse cara? Quer dizer que não é só um guaxinim de enfeite?!" "Se fosse melhor de três, com certeza eu ganharia!" "Esse cara tá viajando na maionese… Deve tá chamando urubu de meu louro e essas coisas do tipo." "A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara!"
 

Hiei

"Se ele perder, antes de irmos embora, vamos quebrar a cara de todos os monstros do navio, assim todos nós sairemos satisfeitos daqui." "Ô idiota! Ele é sonâmbulo…" "Desgraçado! Você é bom, é uma pena, mas vou te matar…" "Idiotas e papel higiênico, foram feitos para serem usados e jogados fora" "Sua imbecil… Vá cuidar primeiro do seu cérebro!" "Agora não dá para voltar atrás… Até mesmo porquê esqueci como se enfaixa."
 

Kurama
 

"Foi bom você ser um canalha… Poderei ser cruel sem nenhuma cerimônia." "Mas que ironia… O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas…"
 

Toguro
 

"Eu agradeço o convite… mas não sou chegado em bebida alcoólica. Eu prefiro sinceramente um suco de laranja."
 

Koenma
 

"Ah, eu tô maluco!" "Mas o qui é que cê qué aqui, ô Chupa-Cabra?!" "Tá pensando que berimbau é gaita?!" "Ô seu trapizomba!" "Manda quem pode obedece quem tem juízo." "Cala boca, ô estrupício!" "Ai diabo.. Mas tu é burro hein o Demônio?" "E dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!"
 

Tiyu
 

"-Dois dos meus colegas morreram "acidentalmente"… Nesse caso, qual é a regra do jogo?" "-Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!" "-Olha… Eu tenho uma bebida forte chamada Mata-Diabo. Me deixa doidão." "Ah, obrigado. To precisando de uma mulher assim como você."