Arquivo JH

A queda do Studio Tales

:: um minuto de leitura

Um lamentável acontecimento...

A queda do Studio Tales
 

A Namco Tales Studio atuava na produção de jogos RPG desde 1989, ano em que foi fundada, realizou produções que conquistou pessoas de todo o mundo, porém sempre foi muito popular no Japão, local onde estava localizada e que tem maior público consumidor.
 

O Studio Tales produziu vários jogos e chegou a classificá-los como Série principal e Secundária: Na Série principal temos os jogos: Phantasia, Destiny, Eternia, Vesperia entre outros, já na Série secundária temos: Tales of the Tempest como o principal.
 

Dia 21 de Novembro de 2011 a Nanco anunciou no Japão o fechamento do Studio Tales, mas alguns dos ex – funcionários do Studio Tales deverão trabalhar diretamente para a Namco Bandai, pois ela tem interesse de continuar produzindo determinados projetos que estão disponíveis no mercado, porém não divulgo os nomes.
 

Diante deste fato a nação consumidora dos jogos Tales lamentou o ocorrido, pois acreditavam que a empresa era uma das mais importantes na produção dos jogos RPG, que possuía um estilo único e inovador capaz de surpreender o público com uma qualidade incomparável.
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo