Da autora Arina Tanemura,  Sakura Hime é o título mais mais conhecido para o mangá Full Moon, que ficou disponível no dia 05 de abril. A seguir, comentários da editora Nancy Thistlethwaite e a a sinopse da história.

"Arina Tanemura retorna à fantasia em sua última série, Sakura Hime. A história se passa durante o período Heian do Japão e entrelaça o mito da princesa da lua, um típico shoujo mágico e sobrenatural. Querendo escapar de uma vida organizada por outros, a princesa Sakura foge de um iminente casamento arranjado com um homem que ela nunca conheceu, apenas para descobrir que está presa ao seu verdadeiro destino como uma descendente da princesa da lua. Este mangá apresenta o belo trabalho artístico e impacto emocional que Tanemura tem dado aos seus fãs do mundo inteiro."

Sinopse:
Sakura é a neta de uma misteriosa princesa da lua que destruía demônios com sua espada de sangue de flor de cerejeira. Toda a sua vida Sakura foi proibida de olhar para a lua cheia, sem saber por quê. Então, na infeliz noite de seu casamento arranjado, Sakura olha para a lua, só para ver um demônio atacá-la.