Assim como Chaves, não importa quantas vezes tenha reprises, todo brasileiro continua assistindo Todo Mundo Odeia o Chris e rindo de todas as piadas e cenas engraçadas como se fosse pela primeira vez. Agora com a força e o grande alcance da internet, a famosa sitcom pode virar um desenho animado, pelo menos se depender da empolgação do elenco original do seriado.

Tudo começou quando o illustrador mineiro Rafael Gandine postou uma arte de como ficariam os personagens em forma de desenho animado em 2018, mas a imagem só veio repercutir agora, quando o ator Terry Crews encontrou a imagem e a compartilhou com a seguinte descrição: “Que ideia excelente! Por favor, façam o desenho animado Todo Mundo Odeia o Chris”.

O ator que interpreta o Drew, o Tequan Richmond, também comentou na publicação de Terry Crews: “Podemos fazer acontecer?”. Crews respondeu: “Tenho certeza de que podemos fazer!”.

Richmond também embarcou na brincadeira e soltou a afirmação: “Sim, pessoal, vamos fazer a série animada de Todo Mundo Odeia o Chris“.

Será que, com a vontade dos dois, talvez a ideia vá pra frente? Eu queria muito isso!